Corredor Cultural lança Concurso de Fotografia

UNIFAL-MG é uma das instituições participantes do projeto. Inscrições vão até dia 17/10!

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia Corredor Cultural, cujo tema é “Patrimônio histórico, artístico e cultural do Brasil”.

As inscrições são gratuitas e estão abertas a discentes, docentes, técnico-administrativos, estagiários e colaboradores terceirizados das IES participantes da 2ª edição do Corredor Cultural, dentre as quais se inclui a UNIFAL-MG.

As fotos escolhidas comporão a exposição "Corredor Cultural Forproex Sudeste 2018”, que circulará pelas IES participantes do projeto e, eventualmente, em outros espaços públicos.

Não deixe essa oportunidade passar!  As inscrições vão até 17 de outubro!

Acesse o regulamento no site do Corredor Cultural.

SOBRE O PROJETO

O Projeto Corredor Cultural Forproex Sudeste, capitaneado pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições de Ensino Superior Públicas – Regional Sudeste (Forproex Sudeste), engloba uma série de eventos para circulação dos diversos fazeres artístico-culturais produzidos nas instituições de ensino superior (IES) públicas.

A principal motivação para a implementação do projeto diz respeito ao impulsionamento de ações culturais por ele promovidas no ambiente universitário, a partir do fomento às práticas extensionistas, aos trabalhos de pesquisa, ao estímulo e à motivação da aprendizagem, à criação artística e ao intercâmbio de grupos e profissionais ligados à arte, à cultura e a áreas correlacionadas.

Para mais informações sobre o Projeto Corredor Cultural consulte o site http://www.corredorcultural.preac.unicamp.br/.

Informações: Pró-Reitoria de Extensão