Curso de Biossegurança de Organismos Geneticamente Modificados em contenção

Versão para impressãoEnviar por email
Dias 25 e 26/09, no auditório Dr. João Leão de Faria

Nos dias 25 e 26/09, a Comissão Interna de Biossegurança (CIBio) realizará o curso de "Biossegurança de Organismos Geneticamente Modificados (OGM) em contenção".

Voltado para alunos de graduação e pós-graduação, professores e técnicos envolvidos com laboratórios físico-químicos e responsáveis por projetos envolvendo OGM, técnico principal responsável por armazenamento, manipulação e descarte de OGM e os membros das CIBios constituídas e em formação, o curso ocorrerá no auditório Dr. João Leão de Faria.

Sobre o curso

O curso, organizado pela CIBio-UNIFAL-MG, visa capacitar os participantes quanto às normas de biossegurança voltadas para atividades com OGM em contenção, utilizando enfoque teórico-prático de suas aplicações e impactos na rotina de trabalho.

De acordo com a presidente da Comissão Interna de Biossegurança da UNIFAL-MG (CIBio-UNIFAL-MG), o curso "será importante como ferramenta não só de aprendizado e formação de pessoal qualificado em Biossegurança de OGM na UNIFAL-MG, como também uma grande oportunidade de interação com pesquisadores de sociedades como o Conselho de Informações em Biotecnologia (CIB) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações".

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 24/09 no CAEX.

Com informações:Tereza Cristina Orlando, presidente da CIBio-UNIFAL-MG