Curso de Extensão "Matemática Dinâmica: Introdução ao software Geogebra"

Início no dia 26/09, a partir das 13h, no Laboratório de Informática LIME

Nos dias 26/09 e 10/10, o projeto de extensão "O laboratório de Ensino em Educação Matemática na formação de professores" realizará o curso "Matemática Dinâmica: Introdução ao software Geogebra".

Gratuito e voltado para estudantes de graduação das áreas das ciências exatas, professores em serviço e também para pedagogos interessados na matemática, o curso ocorrerá das 13h às 16h30, no Laboratório de Informática LIME, sala D-303.

Sobre o Geogebra

O Geogebra é um software livre onde é possivel trabalhar com geometria, álgebra, cálculo, estatística e programação.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições até 26/09 no CAEX, mas ATENÇÃO, as vagas são limitadas!

Informações: Guilherme Henrique Gomes da Silva, professor do Instituto de Ciências Exatas da UNIFAL-MG