Curso "Promoção da Igualdade Racial" acontece no campus Poços de Caldas em 18/06

Atividade é destinada aos servidores e as inscrições podem ser feitas até 14/06

O Setor de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UNIFAL-MG informa que encontram-se abertas até quinta-feira, 14/06, as inscrições para o curso "Promoção da Igualdade Racial no Ensino Superior e nos Concursos Públicos Federais", que será ofertado no campus Poços de Caldas dia 18/06.

Ministrado pelo Prof. Natalino Neves da Silva, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), o curso será presencial, com carga horária total de 7h. As aulas acontecerão das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A atividade é destinada aos servidores da Universidade, que poderão se inscrever pelo Sistema Gestão de Pessoas na página dos Sistemas Integrados da UNIFAL-MG: após o login, clique no botão Capacitação, escolhendo o curso de seu interesse.

Com informações: Setor de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UNIFAL-MG