Cursos de graduação da UNIFAL-MG têm bom desempenho no Enade 2016

Confira os cursos avaliados e as notas alcançadas

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na sexta-feira, 01/09, em coletiva de imprensa, os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2016.

Segundo os indicadores de qualidade da Educação Superior, os seis cursos da UNIFAL-MG avaliados obtiveram conceitos de 4 a 5, com destaque para os cursos de Enfermagem e Fisioterapia, que alcançaram nota máxima na avaliação.

Confira os conceitos obtidos:

A Reitoria parabeniza os discentes, os servidores docentes e técnico-administrativos, bem como os coordenadores dos cursos, e ressalta que o trabalho desenvolvido por todos, tem dado bons resultados, considerando o empenho na condução dos cursos de graduação e o grande envolvimento dos discentes em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação, o bom desempenho é resultado do envolvimento de todos que fazem parte dos cursos avaliados, comprometidos em cumprir a missão da Universidade de socializar o conhecimento e inserir profissionais bem formados à sociedade.

São esses indicadores que elevam o nome da UNIFAL-MG no âmbito nacional.

Acesse notícia do Inep sobre a divulgação dos resultados

Informações: Pró-Reitoria de Graduação