Diretório Central dos Estudantes da UNIFAL-MG dá boas-vindas aos calouros

Acesse orientações divulgadas pelos representantes da entidade

ÀS CALOURAS E AOS CALOUROS DE TODOS OS CAMPI

Fazendo um breve resumo, o DCE (Diretório Central dos Estudantes) é uma entidade estudantil que representa os estudantes de uma instituição de ensino, nesse caso, a UNIFAL.

Nós, enquanto DCE, queremos desejar boas-vindas a todas/os e estamos à disposição caso vocês tenham alguma dúvida e precisarem de ajuda.

Conforme já divulgado pela Assessoria de Comunicação Social em UNIFAL-MG recebe novos alunos para a realização da matrícula, as matrículas ocorrem nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Nós estaremos na UNIFAL-MG em todos esses dias, então caso precisem, podem recorrer a nós!

De acordo com o cronograma da Universidade já informado anteriormente na página da Instituição, a matrícula de candidatos selecionados no 2º Ciclo de Ocupação de Vagas (Primeira Chamada da Lista de Espera da UNIFAL-MG) será no dia 13/02 (Poços de Caldas e Varginha) e no dia 14/02 (Alfenas).

No 2º Ciclo de Ocupação de Vagas, haverá Sessão Pública de Confirmação de Vagas, (possivelmente será chamado um número superior ao número de vagas considerando que há candidatos que são convocados, mas não fazem a matrícula). As normas para Participação da Sessão Pública serão publicadas no site: http://www.unifal-mg.edu.br/processoseletivosisu/

SEJAM BEM-VINDAS/OS À UNIFAL!

Além da proximidade com você, caloura e calouro, nas datas referentes ao período de matrícula na UNIFAL-MG, a gestão Podemos (na qual todas e todos pensamos no/em coletivo) traz mais um diferencial: nossa ajuda vai além dos muros da Instituição.

Nós, veteranas e veteranos e membros dessa nova gestão, estamos para oferecer a vocês pouso em nossas repúblicas, para que o amparo seja ainda maior.

Sendo assim, as/os interessadas/os podem nos mandar mensagem pela própria página ou ainda nos procurar no dia da matrícula, lembrando que estaremos à disposição de vocês.

VETERANO LEGAL É AQUELE QUE RESPEITA SUAS CALOURAS E SEUS CALOUROS!

A UNIFAL-MG e a Gestão PODEMOS repudiam qualquer tipo de trote física ou psicologicamente violento e/ou abusivo.

Caloura(o), não se sinta na obrigação de participar de qualquer trote que te faça sentir desconfortável, humilhada(o) ou inferior.

Sinta-se segura(o) para procurar qualquer um de nossos integrantes, caso sofra ou veja alguma situação com a qual não concorda.

O papel do(as) veteranos(as) é o de cooperar para tornar o ingresso de seus calouros e calouras o mais confortável e acolhedor possível.

CALOURAS E CALOUROS NÃO SÃO BURROS!

Facebook do DCE: https://www.facebook.com/gestaopodemosdce/?fref=ts