Debate entre os candidatos à Reitoria em Alfenas

Quem não acompanhou, pode conferir aqui!

Na quarta-feira, 05/10, a UNIFAL-MG sediou em Alfenas, o último debate do cronograma de atividades proposto pela Comissão Eleitoral 2017, para o primeiro turno.

Como candidatos ao cargo de reitor, os professores Sandro Amadeu Cerveira, Tomaz Henrique Araújo, Lana Ermelinda da Silva dos Santos e Marcelo Taveira Barbosa, tiveram a oportunidade de se apresentar e responder perguntas dos próprios colegas candidatos.

A plenária também participou do momento, que contou ainda com a apresentação dos candidatos a vice: Alessandro Antônio Costa Pereira (Chapa 1); Prof. Paulo Alexandre Bressan (Chapa 2); Prof. Evandro Monteiro (Chapa 3), e Prof. Paulo Henrique de Souza (Chapa 4).

O debate foi transmitido ao vivo pela página da Universidade na rede social Facebook, assim como foi feito nos campi Poços de Caldas e Varginha.

A consulta à comunidade ocorrerá no dia 25/10, em primeiro turno, conforme calendário da Comissão Eleitoral. Vale lembrar que a escolha do reitor não é considerada oficialmente uma eleição, mas uma consulta a servidores e estudantes, uma vez que a definição passa pelo crivo do governo federal. Dessa forma, as universidades enviam listas com os nomes dos indicados, dentro os quais, um deles escolhido por seu público interno, e o MEC confirma (ou não) a indicação para o cargo.

Confira detalhes sobre o processo eleitoral: https://www.unifal-mg.edu.br/comissaoeleitoral2017/

Quem ainda não conseguiu assistir ao debate, pode acessá-lo na página da UNIFAL-MG no Facebook ou abaixo:

BLOCOS 1 e 2

BLOCOS 3 e 4