Debate entre os candidatos à Reitoria em Varginha

Versão para impressãoEnviar por email
Confira!

O candidato e a candidata ao cargo de reitor (a) da UNIFAL-MG, professores Sandro Amadeu Cerveira e Lana Ermelinda da Silva dos Santos, participaram do segundo debate previsto no cronograma de atividades proposto pela Comissão Eleitoral 2017, para o segundo turno, no campus Varginha, na noite desta terça-feira, 07/11.

Assim como ocorreu no debate realizado em Poços de Caldas, bem como nos debates promovidos nos campi no primeiro turno, a transmissão foi ao vivo pelo canal Facebook da UNIFAL-MG, oportunizando aos membros da comunidade acadêmica, que não puderam estar presentes, acompanharem em tempo real.

Logo no primeiro bloco, os candidatos se apresentaram e também a seus companheiros de chapa, professor Alessandro Antônio Costa Pereira, candidato a vice-reitor pela chapa 1 "Somos todos UNIFAL" ao lado do Prof. Sandro; e professor Evandro Monteiro, da chapa 3 "Juntos pela UNIFAL-MG que queremos" ao lado da Profa. Lana. No segundo bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si e, na sequência, no terceiro bloco, responderam perguntas elaboradas pela plenária. As considerações finais foram feitas no quarto bloco, encerrando o debate.

Nesta quinta-feira, 09/11, os candidatos voltam a se enfrentar em debate na sede em Alfenas.

O debate está disponível para acesso na página da UNIFAL-MG no Facebook e também abaixo. Confira: