UNIFAL-MG realiza concurso para fins de promoção à Classe E

Profa. Clícia Valim Côrtes Gradim passa a ser “Professora Titular” da Universidade

No dia 07/07, a Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG realizou o primeiro concurso para fins de promoção à Classe E, com denominação de “Professor Titular”, que teve como participante, a Profa. Clícia Valim Côrtes Gradim.

Na oportunidade, a professora apresentou à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), o relatório de desempenho acadêmico, descrevendo suas atividades de ensino, capacitação docente, atividades de pesquisa e produção intelectual, atividades administrativas e de extensão.

A defesa pública do memorial foi apresentada de forma narrativa, trazendo a própria experiência da professora, retomada de fatos importantes e marcantes de sua trajetória, na presença de comissão especial composta pelas Professoras Titulares da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP,  Silvana Pereira Martins Mishima; Marli Villela Mamedi e pela Professora Tania C. M. Chianca da UFMG, que interpelaram a participante a respeito de suas atividades desenvolvidas no âmbito universitário e de sua contribuição para a área da enfermagem e com a UNIFAL-MG.

Galeria de imagens

Com informações: Clícia Valim Côrtes Gradim, professora da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG