Campus Poços de Caldas recebe Comissão Própria de Avaliação para devolutivas

Assim como ocorreu em Alfenas, a equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA) também promoveu o evento "Devolutivas dos Resultados da Avaliação do ano de 2014" no campus Poços de Caldas.

O evento foi realizado no dia 20/05, oportunidade em que o presidente da CPA, Prof. Robson Santos de Carvalho, docente do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), apresentou os  resultados obtidos na última Autoavaliação Institucional (final de 2014), da qual participaram, membros da comunidade acadêmica, dentre os quais, discentes, docentes e técnico-administrativos, além de membros da comunidade externa, que são atendidos pela Instituição.

A reunião na unidade contou com a presença de gestores, professores e alunos.

Os resultados também serão apresentados no campus Varginha no dia 27/05.

Fotos: Franck de Cassio Lourenço, técnico-administrativo da UNIFAL-MG no campus Poços de Caldas