Discentes da Administração Pública apresentam trabalhos em encontro nacional

Pesquisas foram realizadas pelos acadêmicos durante o Bacharelado em Ciência e Economia

As discentes Amanda Mambeli Lopes e Rafaela Fernanda Barbosa de Siqueira, e o discente Carlos Guilherme de Souza, ambos do curso de Administração Pública, do campus de Varginha da UNIFAL-MG, apresentaram três artigos durante o 26º Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD 2015. O evento ocorreu nos dias 27 e 28/11, na cidade de Foz do Iguaçu.

Os trabalhos apresentados são resultados de pesquisas realizadas pelos acadêmicos, em disciplinas e nos trabalhos de conclusão do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia.

Amanda e Carlos Guilherme apresentaram dois trabalhos: "O Conselho de Assistência Social: O Caso do Município de Varginha-MG" e "Evasão Discente no Ensino Superior: O Caso do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia", ambos da área de Administração Pública.

A discente Rafaela apresentou o artigo intitulado "A Presença de Docentes Mulheres em Cargos Gerenciais nas Universidades Federais do Estado de Minas Gerais", na área de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho.

Galeria de imagens

Informações e fotos: Adílio Renê Almeida Miranda, professor Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha