Solicitação de Divulgação

Enviar por email

ORIENTAÇÕES:

Nesta seção, deverão ser realizadas as solicitações de divulgação de eventos para inserção no Portal da UNIFAL-MG e também em outros meios, como no Acontece na UNIFAL-MG e na página oficial da Universidade no Facebook.

• Acontece na UNIFAL-MG – informativo que contém a divulgação dos eventos da semana na Instituição, exposto nos principais pontos de acesso da sede, às segundas-feiras, como no Restaurante Universitário, na Cantina, nas portarias, nos elevadores, entre outros. Para solicitar divulgação neste informativo, serão atendidos os pedidos encaminhados até na sexta-feira da semana anterior ao evento.
  • Página da UNIFAL-MG no Facebook – chamadas curtas em banner com foco na divulgação de eventos e notícias, geralmente acompanhados de links que direcionam para a divulgação já disponibilizada no Portal da UNIFAL-MG.

ATENÇÃO: a Assessoria de Comunicação Social só efetivará a divulgação do evento de natureza acadêmica, quando o mesmo tiver sido registrado na Pró-Reitoria de Extensão.

Para informações sobre os critérios de elaboração de banners, acesse o Guia de Orientações.

:
Para divulgação, informar: tema do evento, palestrantes convidados, objetivos, público-alvo e conteúdo principal da programação.
Anexe foto, folder ou cartaz eletrônico.
Isso previne o envio de spam
Image CAPTCHA