Divulgado Edital de Assistência Estudantil 2018/1

Inscrições estão abertas a partir dessa segunda-feira, 02/04

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) informa que foi publicado o Edital nº 1/2018, voltado para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial que ainda não foram contemplados.

As inscrições estão abertas a partir dessa segunda-feira, 02/04, e irão até 26/06.

Acesse o edital em http://www.unifal-mg.edu.br/prace/inscricoesabertas e saiba mais sobre os auxílios concedidos, a forma de inscrição e a documentação exigida, além de todas as informações e normas que regem o edital.

Atenção: os estudantes beneficiados com o auxílio emergencial que desejam pleitear a inclusão no Programa de Assistência Estudantil devem se inscrever e entregar a documentação correspondente ao edital no prazo de 30 (trinta) dias para o não cancelamento do benefício.

Com informações: Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis