Docente da UNIFAL-MG participa da 3ª Jornada dos Grupos de Pesquisa em Semiótica

Ronaldo Auad representou o Grupo de Estudos sobre Semiótica Peirceana da Universidade
Ronaldo Auad durante sua comunicação

O professor Ronaldo Auad Moreira, do Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL da UNIFAL-MG, participou da 3ª Jornada dos Grupos de Pesquisa em Semiótica, realizada entre os dias 07 e 09/08, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

Representando o Grupo de Estudos sobre Semiótica Peirceana da UNIFAL-MG, filiado ao Centro Internacional de Estudos Peirceanos da PUC-SP, Auad comunicou o trabalho “A importante contribuição de Matrizes da linguagem e pensamento: sonora, visual, verbal para o Ensino de Arte”.

O resumo desta comunicação encontra-se no Caderno de Resumos da página do evento, disponível no link: https://jornadadesemiotica.wixsite.com/jornada3/caderno-de-resumos

No dia 07/08, debate envolvendo os integrantes da mesa 3 - "Campos e problemas: desdobramentos"
Da esquerda para a direita: Ronaldo Henn (UNISINOS), mediador; Romílson Marcos do Santos (Centro Universitário Sul de Minas); Ronaldo Auad Moreira (UNIFAL-MG); Alexandre Rocha da Silva (UFRGS); Heloísa de A. Duarte e Yuri BehrKimizuka (UNIP).

Informações: Ronaldo Auad Moreira, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG
Fotos: Isabel Jungk