Docente da UNIFAL-MG participa de Conferência Internacional de Ensino Superior

Profa. Gláucia de Oliveira Moreira, apresentou trabalho oral, fruto de sua tese de doutora

A docente da Escola de Enfermagem, do departamento de pediatria do curso de medicina, Gláucia de Oliveira Moreira, apresentou trabalho oral, fruto de sua tese de doutorado, na Conferência Internacional de Ensino Superior da Universidade do Oeste da Escócia (UWS).

Realizado entre os dias 27 e 30/06, em Paisley, o evento contou com a participação de professores do ensino superior de várias partes do Mundo, como Canadá, Suécia, EUA, China, Polônia, Escócia, Londres, Índia e África.

De acordo com a docente, “é essencial que nós docentes participemos desses eventos, não só para levar o nome de nossa instituição além das fronteiras nacionais, mas porque nos proporciona adquirir novos conhecimentos, além de possibilitar a realização de parcerias internacionais, que podem favorecer a todos de nossa instituição”, enfatizou Glaucia.

Informações e fotos: Gláucia de Oliveira Moreira, professora da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG