Alunos do Ensino Médio podem participar de programas de pesquisa da UNIFAL-MG

PRPPG divulga edital que prevê concessão de bolsas de Iniciação Científica Júnior

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG) lançou na quarta-feira, 21/01, edital que prevê a concessão de bolsas do Programa de Iniciação Científica Júnior (BIC-Júnior-FAPEMIG) a estudantes do 2º ano do Ensino Médio das escolas públicas municipais, estaduais ou federais dos municípios de Alfenas, Poços de Caldas e Varginha.

Serão distribuídas 30 bolsas proporcionalmente à demanda de alunos de escolas públicas das cidades de Alfenas, Poços de Caldas e Varginha, de acordo com a disponibilidade dos orientadores dos campi destas cidades.

As escolas deverão encaminhar a relação de alunos candidatos à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAL-MG, entre os dias 02 e 10/02.

Os orientadores deverão protocolar o Plano de Trabalho, de 02 a 23/02, das 08 às 11h e das 13 às 17h, nos locais descritos no edital.

As bolsas, no valor de R$ 100,00 cada uma, serão custeadas de 1º de março de 2015 a 28 de fevereiro de 2016.

Para mais informações, acesse o Edital COPESQ PRPPG 001/2015.