Atenção acadêmicos ingressantes nos cursos de graduação 2014/2

Acessem edital para o Programa de Assistência Estudantil divulgado pela Prace

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), divulgou nesta terça-feira, 23/09, o Edital 02/2014 referente ao Programa de Assistência Estudantil.

Os alunos ingressantes nos cursos presenciais de graduação no 2º semestre de 2014, que desejarem se inscrever, devem acessar o website da Pró-Reitoria (www.unifal-mg.edu.br/prace) e seguirem as instruções do edital. O período de inscrição e de entrega da documentação é de 23/09 a 30/10.

A divulgação deste edital atende ao Decreto Nº 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7234.htm).

ATENÇÃO! O comprovante de inscrição on-line deve ser impresso e o aluno deve entregá-lo junto da documentação.

De acordo com informações da Prace, o aluno poderá obter o resultado da avaliação socioeconômica antes de encerrar o período de inscrições. Quanto antes o aluno se inscrever e entregar a documentação, mais cedo terá o resultado e começará a receber os auxílios.

Mais informações, acesse o Edital 02/2014