Egressa do curso de Letras é aprovada em mestrado da UFSCAR

Júlia de Mello Oliveira foi classificada em primeiro lugar

A egressa do curso de Letras da UNIFAL-MG, Júlia de Mello Oliveira, que concluiu a licenciatura em julho deste ano, foi aprovada em primeiro lugar no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Júlia, que também fez o bacharelado em Letras, apresentou o projeto derivado de trabalho de Iniciação Científica a respeito dos romances: "Zero", de Ignácio de Loyola Brandão e "A Festa", de Ivan Ângelo.

A ex-aluna foi orientada, nesse trabalho e na elaboração do projeto, pelo professor Eloésio Paulo dos Reis do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG.

Júlia também foi aprovada nas primeiras fases da seleção para o mestrado na UFMG e na UNICAMP, e ainda se submeterá às próximas fases até o início de novembro.

Informações e foto: Eloésio Paulo dos Reis, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG