Eleição Reitoria: candidatos participam do primeiro debate do segundo turno

Prof. Sandro Cerveira e Profa. Lana Santos estiveram em Poços de Caldas nesta terça, 31/10

Os professores Sandro Amadeu Cerveira e Lana Ermelinda da Silva dos Santos, postulantes ao cargo de reitor (a) da UNIFAL-MG, participaram do primeiro debate do segundo turno, nesta terça-feira, 31/10, no campus Poços de Caldas.

No primeiro bloco, acompanhados pelos candidatos a vice, Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira e Prof. Evandro Monteiro, respectivamente, o professor Sandro e a professora Lana, agradeceram a comunidade acadêmica pelos votos recebidos no primeiro turno, apresentando suas trajetórias na Universidade, oportunidade em que proporcionaram um momento para que seus colegas de chapa também se apresentassem.

Da mesma forma como foi realizado no primeiro turno, a Comissão Eleitoral organizou o debate em quatro blocos, permitindo que os candidatos fizessem perguntas entre si no segundo bloco, respondessem perguntas da plenária no segundo, e transmitissem suas considerações no quarto bloco.

Questões como modernização da gestão, descentralização dos campi, apoio ao desenvolvimento de empresas juniores, direitos humanos na Universidade, novos rumos para os cursos da modalidade Bacharelado Interdisciplinar, foram alguns dos temas abordados neste debate.

Os candidatos voltam a se enfrentar em debate na próxima terça-feira, 07/11, no campus Varginha; e na quinta-feira, 09/11, em Alfenas.

Quem não conseguiu assistir ao debate em tempo real, pode acessá-lo na página da UNIFAL-MG no Facebook ou também por aqui: