Empresa incubada na NidusTec promove passeio ciclístico

Versão para impressãoEnviar por email
Dia 10/07, às 08h, com saída da Praça Getúlio Vargas para o mirante da Ipanema. Participe!

A empresa Projetos de Intervenção Socioambiental (PISO), incubada pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG (NidusTec), junto aos comerciantes que consideram importante a valorização de hábitos saudáveis e a preservação do meio ambiente, promoverá no dia 10/07, o 2º Pedal Consciente em Alfenas.

A ação socioambiental  tem o propósito de oferecer uma vivência na natureza utilizando a bicicleta como meio de transporte.

A concentração será às 7h30, na Praça Getúlio Vargas (Concha Acústica), com saída às 08h para o mirante da Ipanema, na região do distrito de Gaspar Lopes. Ao todo, o percurso será de aproximadamente 42 km, com um nível técnico fácil/intermediário.

Ao final do trajeto, serão oferecidas frutas orgânicas e água aos integrantes, que participarão ainda de discussão da temática relacionada à água, situação dos recursos hídricos na cidade, na região e no planeta.

A ação conta com o apoio da Natureb's; Cascafina; Farmácia Bernardes; Januário Bar; Total Bike e Nutrimais Alfenas, e com a colaboração das equipes de ciclistas: Thunderbikers; Roots Bikers; Grupo Fast Girls; Pedal Da Hora - Alfenas-MG; Nóis e a Magrela e Sem Rumo MTB.

Com informações: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da UNIFAL-MG