Curso de Engenharia Ambiental ganha página com conteúdos específicos da área

Conheça!

Em comemoração ao Dia do Engenheiro Ambiental, celebrado neste dia 31 de janeiro, o Colegiado do curso de Engenharia Ambiental da UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas, lança oficialmente a página do curso, com conteúdo relevante à comunidade acadêmica e ao público externo.

Este profissional exerce suas ações no diagnóstico, manejo, tratamento e controle de problemas ambientais em meios naturais e antropizados. Trabalha de forma multidisciplinar e transversal em várias áreas de atuação, o que amplia de maneira significativa suas possibilidade de colocação do Mercado de Trabalho.

Na página, estão disponíveis informações tanto para o aluno do ensino médio que deseja participar deste desafio, quanto para o aluno que já embarcou nessa grande oportunidade chamada Engenharia Ambiental, construindo um ambiente profícuo de formação profissional.

O Colegiado abre espaço para sugestões, uma vez que o portal estará em constante atualização e construção.

Conheça: www.unifal-mg.edu.br/ambiental

Informações: Colegiado do curso de Engenharia Ambiental do Campus Avançado de Poços de Caldas da UNIFAL-MG