Equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação presta homenagem à servidora

Versão para impressãoEnviar por email
Maria Antonieta encerra suas atividades junto à UNIFAL-MG após 12 anos de colaboração

Nesta terça-feira, 14/06, a equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAL-MG prestou uma homenagem à servidora Maria Antonieta Nogueira Alvarenga, por ocasião de sua aposentadoria.

"Está chegando ao fim mais uma etapa de sua vida profissional que não poderia terminar sem que expressássemos algumas palavras de agradecimento. Foi uma honra tê-la em nossa equipe de trabalho! Agradecemos sua companhia, seu espírito integrador sempre nos estimulando a confraternizar e a disseminar alegria! Desejamos sucesso nessa nova caminhada que se iniciará e saiba que deixará aqui nessa pequena unidade da UNIFAL-MG, muito mais que colegas, mas amigas e amigos que têm grande estima e admiração por você!", este foi o texto da mensagem carinhosa que os colegas de trabalho prepararam para a homenageada.

Em 2004, Maria Antonieta iniciou suas atividades como servidora na Pró-Reitoria de Graduação, onde permaneceu até agosto de 2010. Posteriormente, passou a integrar a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Atualmente, a servidora secretariava os programas de pós-graduação em Biociências Aplicadas à Saúde e Ciências Fisiológicas.

“A minha passagem pela UNIFAL-MG foi uma experiência bastante importante, conheci várias coisas, aprendi muito aqui. Mas agora meu coração diz que está na hora de parar de trabalhar e eu vou ouvi-lo. Estou sendo emotiva no momento. Trabalhei com uma turma muito festeira, o pessoal gosta muito de comemorar. Então, achei muito bom reunir o pessoal que eu trabalho há muitos anos para fazer essa despedida e ao mesmo tempo comemorar uma nova etapa da vida, o recomeço”, comentou Maria Antonieta. 

Participaram da homenagem à servidora, colegas da PRPPG e os coordenadores dos programas que Maria Antonieta secretariava.

Galeria de imagens