Equipe de Apoio Pedagógico participa de Seminário Internacional

"Aprendizagem Autorregulada e Motivação" foi a temática do encontro

Pedagogos do Departamento de Apoio Pedagógico (DAP) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e das Assessorias Pedagógicas dos campi da UNIFAL-MG, participaram do 1º Seminário Internacional de Aprendizagem Autorregulada e Motivação, realizado entre os dias 06 e 08/07, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O objetivo da participação, como capacitação, foi aprofundar o conhecimento sobre essa teoria com vistas a subsidiar o atendimento aos discentes de graduação da Instituição.

A Universidade foi representada no evento pelos servidores: Amanda Rezende Costa Xavier (Poços de Caldas), Edna de Oliveira ( Varginha), Gentil Cândido da Silva e Michelle Cristine da Silva Toti (Alfenas).

Com informações e fotos: Equipe de Apoio Pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG