Estatísticas sobre a performance dos cotistas

Expectativa das federais mineiras para o levantamento de desempenho é tema de reportagem

O Jornal Estado de Minas publicou na edição desta segunda-feira, 19/01, uma reportagem apresentando a expectativa das federais mineiras para o resultado do levantamento do desempenho dos cotistas.

De acordo com a notícia intitulada “Desempenho Rastreado”, assinada pela repórter Junia Oliveira, na editoria Gerais, pelo menos cinco instituições estão fazendo o levantamento neste início de ano - entre elas, a UNIFAL-MG - e a maioria, acredita que não haverá diferença de desempenho.

A reportagem destaca a opinião do pró-reitor de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), que diz não conseguir perceber diferenciação dos alunos em sala de aula. “Dou aula para 120 alunos das engenharias. Nem sei dizer quem são cotistas”, afirma Wagner Roberto Batista.

Leia a reportagem na íntegra