Estudantes: participem da Pesquisa Nacional dos Graduandos até 31/01!

Prace sorteará uma bicicleta entre os participantes

Os estudantes da UNIFAL-MG têm até o dia 31/01, para participarem da pesquisa nacional que levantará o perfil socioeconômico, cultural e qualidade de vida dos alunos de graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

A iniciativa do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (FONAPRACE), em parceria com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), propõe levantar dados que possam subsidiar novos parâmetros na implantação de programas e projetos desenvolvidos nas universidades federais para a aplicação de uma política de assistência estudantil efetiva e eficaz.

Esta pesquisa dará também subsídios para a expansão de benefícios destinados a garantir as condições de permanência e conclusão de curso aos estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

Os alunos participantes da UNIFAL-MG concorrerão a uma bicicleta que será sorteada pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace).

A bicicleta é uma doação do Grupo Zema (Eletrozema S/A).

Se você ainda não respondeu, acesse, participe e concorra!