UNIFAL-MG promoverá evento regional na área de Botânica

Encontro será realizado em parceria com a UFLA, UNIFEI e Sociedade Botânica do Brasil

A Universidade Federal de Alfenas promoverá juntamente com a Universidade Federal de Lavras, a Universidade Federal de São João de Rei e a Sociedade Botânica do Brasil, evento regional na área de Botânica, incluindo Ecologia, Biologia Molecular, Morfologia, Taxonomia, Fisiologia, Conservação e Recuperação Ambiental e Biotecnologia.

Tratam de 3 eventos simultâneos: 35º Encontro Regional de Botânicos, 3º Simpósio Internacional de Botânica Aplicada e o 1º Encontro de Taxonomistas de Minas Gerais.

O evento triplo ocorrerá entre os dias 12 e 15 de maio de 2015 no campus da UFLA, em Lavras.

Programação, inscrição e submissão de resumos poderão ser feitos no endereço: www.sinbot.com.br. A submissão de trabalhos se encerrará em 24 de abril.

Informações: Marcelo Polo, coordenador do curso de Ciências Biológicas da UNIFL-MG e diretor da regional MG/BA/ES da Sociedade Botânica do Brasil