Exposição em estantes promove integração de novos estudantes na UNIFAL-MG

Unidades apresentaram orientações para inserir os calouros à realidade acadêmica

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) e representantes dos alunos veteranos da Universidade organizaram uma atividade diferente para acolher os calouros que ingressaram nesse primeiro semestre de 2017. Junto aos eventos de comemoração aos 103 anos, as Pró-Reitorias, unidades acadêmicas, coordenações de cursos e projetos da Universidade foram convidados a montar estandes no hall do prédio V, no dia 04/04, para apresentar as informações mais relevantes a fim de contribuir para a inserção dos novos estudantes à realidade universitária.

Cada setor preparou as boas-vindas de uma maneira, proporcionando a integração dos calouros à vida acadêmica.