Incubadora NidusTec tem projeto aprovado em edital da FAPEMIG

Proposta contemplada beneficiará a estruturação da Incubadora

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas, NidusTec, participou do edital da FAPEMIG 16/2013 – Apoio a Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica e teve aprovação total do projeto enviado.

O projeto visa à estruturação da NidusTec, criada por meio de projetos da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Alfenas - I9/UNIFAL-MG em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - Sectes e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG e o município de Alfenas. A NidusTec foi inaugurada em fevereiro de 2014.

Objetivo deste projeto é a captação de recursos a fim de estruturar de forma ótima o ambiente de incubação visando um melhor desenvolvimento de suas atividades. A aprovação deste revela um esforço conjunto de toda equipe NidusTec e de seus parceiros, mostrando a motivação em fornecer a melhor estrutura física e organizacional para empresas incubadas e empreendedores incubados.

Projeto: “Apoio à Estruturação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas - NidusTec”.

Coordenação: Profa. Marcia Paranho Veloso (diretora da I9/UNIFAL-MG).

Valor aprovado: R$ 49.622,58

Informações: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG - NidusTec