Equipe da UNIFAL-MG participa da final do Data Science Game 2017 em Paris

Estudantes do curso de Ciência da Computação representam a Universidade na competição

Os estudantes do curso de Ciência da Computação que integram a equipe The First Brazilian Sniper estão na final mundial do Data Science Game 2017, competição que acontece em Paris, França, representando a UNIFAL-MG.

O desafio da competição envolve trabalhar a previsão de demanda de consumo de mercadorias para ajudar numa distribuição mais eficiente. Confira o vídeo de como a prova deve ser feita.

Em rede social, o coordenador do curso de Ciência da Computação, Prof. Ricardo Menezes Salgado manifestou a alegria pela oportunidade dos alunos da Universidade participarem da competição: "Muito feliz ao ver nossos estudantes na final mundial do Data Science Game 2017 em Paris, França. Este resultado é reflexo do esforço dos nossos discentes e do excelente grupo de professores que atuam na Ciência da Computação da UNIFAL-MG."

O resultado será divulgado neste sábado, 30/09.

Galeria de imagens

Com informações e fotos: Ricardo Menezes Salgado, professor/coordenador do curso de Ciência da Computação da UNIFAL-MG e fanpage da equipe The First Brazilian Sniper em rede social