Formandos de 25 cursos colam grau na UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
Veja fotos das cerimônias realizadas entre os meses de julho e agosto

Nos meses de julho e agosto, mais de 200 estudantes colaram grau na UNIFAL-MG em 25 cursos oferecidos pela Universidade.

O Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA) realizou cinco cerimônias: três no auditório Dr. João Leão de Faria na sede em Alfenas, e duas no Palace Casino, em Poços de Caldas.

Formaram alunos dos cursos de Biomedicina, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Sociais – Bacharelado, Ciências Sociais – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Farmácia, Física, Fisioterapia Geografia – Bacharelado, Geografia – Licenciatura, História, Letras – Licenciatura Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Química, Química – Bacharelado e Química – Licenciatura.

As solenidades foram prestigiadas por familiares e amigos dos novos profissionais que a UNIFAL-MG entregou à sociedade.

Em Alfenas, a colação realizada no dia 06/07, foi conduzida pela vice-reitora, Profa. Magali Benjamim de Araújo; que também dirigiu a cerimônia promovida em Poços de Caldas, no dia 23/08, e as cerimônias realizadas em Alfenas, no dia 24/08. O reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, também participou da cerimônia realizada no dia 03/08, outorgando grau aos estudantes que se formaram no dia 03/08.

Vale destacar que a UNIFAL-MG contou com a parceria da empresa Zoom Fotografias de Poços de Caldas, que realizou a cobertura fotográfica das colações, cedendo imagens para divulgação.

Confira o cronograma das próximas cerimônias de colação de grau

Acesse a galeria de imagens: