Formandos de 10 cursos da UNIFAL-MG colam grau na sede

Versão para impressãoEnviar por email
Veja como foi a cerimônia realizada no dia 24/08

Estudantes de 10 cursos da UNIFAL-MG se graduaram na quarta-feira, 24/08, em cerimônia realizada no auditório Dr. João Leão de Faria.

Entre bacharéis e licenciados, formaram-se 24 acadêmicos dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; Biotecnologia (Bacharelado); Ciência da Computação (Bacharelado); Farmácia (Bacharelado); Geografia (Licenciatura); História (Licenciatura); Letras (Licenciatura); Nutrição (Bacharelado); Pedagogia (Licenciatura) e Química (Licenciatura).

Compuseram a mesa de honra: Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos, pró-reitora de Graduação, que representou a Reitoria na solenidade; Prof. Nelson José Freitas da Silveira, coordenador do curso de Biotecnologia (Bacharelado); Profa. Cássia Carneiro Avelino, vice-diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas; Prof. Gil Carlos Silveira Porto, coordenador do curso de Geografia (Licenciatura); Prof. Cláudio Umpierre Carlan, coordenador do curso de História (Licenciatura) e Profa. Eveline Monteiro Cordeiro de Azeredo, coordenadora do curso de Nutrição (Bacharelado).

A cerimônia foi organizada pela equipe de Cerimonial da Instituição, com o apoio do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA), e contou também com homenagens aos mestres e aos pais.

 “Mais que essa singela homenagem, dedicamos a vocês nosso carinho, nosso respeito e, principalmente, nossa eterna gratidão. Muito obrigado, por nortear nossos primeiros passos para a busca da excelência profissional”, proferiu a licenciada do curso de História, Suellen Almeida Mattos, em homenagem aos mestres.

A bacharela Natacha Rocha Antonacio, do curso de Farmácia, foi convidada para homenagear os pais, oportunidade em que expressou gratidão em nome de todos os formandos. “Agradecemos àqueles que nos deram a vida e a oportunidade de estar aqui, sem vocês não seríamos metade do que somos. Foram o ponto de partida e sabemos que estarão sempre torcendo pelo nosso sucesso”, disse.

Confira Galeria de Imagens