Graduandos da UNIFAL-MG podem participar de intercâmbio no México

Confira o edital

A Assessoria de Relações Interinstitucionais (Arinter) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNIFAL-MG abriram processo de seleção de candidatos ao Programa BRAMEX de Intercâmbio de Estudantes Brasil-México, destinado aos alunos dos cursos de graduação da Universidade, contemplados no edital:

01/2017/ARINTER/PROGRAD - Programa BRAMEX de Intercâmbio de Estudantes Brasil-México - 2017

Os interessados poderão se inscrever até 07/05, exclusivamente pela internet no endereço: http://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaomobilidadeintern...

Ao acessar o endereço, o candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição e imprimir o Comprovante de Inscrição.

A lista dos inscritos será divulgada no dia 08/05.

Serão contemplados neste Edital os estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos de graduação oferecidos pela UNIFAL-MG, divididos entre cursos não contemplados pelo Programa Ciência sem Fronteiras e cursos contemplados pelo Programa Ciência sem Fronteiras:

Cursos não contemplados pelo Programa Ciência sem Fronteiras:

• Administração Pública;
  • Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia;
  • Ciências Atuariais;
  • Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria;
  • Geografia – Bacharelado e Licenciatura;
  • História - Licenciatura;
  • Letras - Licenciatura;
  • Ciências Sociais – Bacharelado e Licenciatura;
  • Pedagogia – Licenciatura.

Cursos contemplados pelo Programa Ciência sem Fronteiras:

• Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia;
  • Engenharia Ambiental;
  • Engenharia de Minas;
  • Engenharia Química;
  • Biomedicina;
  • Biotecnologia;
  • Ciência da Computação;
  • Ciências Biológicas - Bacharelado e Licenciatura;
  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Física Licenciatura;
  • Fisioterapia;
  • Matemática – Licenciatura;
  • Medicina;
  • Nutrição;
  • Odontologia;
  • Química - Bacharelado e Licenciatura.

A seleção dos candidatos levará em conta os requisitos para candidatura e a classificação será feita utilizando o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA), o curso em que o estudante está matriculado e o conhecimento em Língua Espanhola.

Para mais informações, acesse o edital.