Implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI

Versão para impressãoEnviar por email
Novo sistema de tramitação de documentos começou a ser utilizado na UNIFAL-MG

Nos últimos meses, a UNIFAL-MG iniciou o processo de implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, realizando oficinas para 350 servidores e colaboradores da instituição, a fim de capacitá-los para utilização do novo instrumento eletrônico de tramitação de processos, memorandos e outros documentos institucionais.

Para atender ao Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015, que dispõe sobre o sistema de processo eletrônico, a Instituição passará a utilizar a nova ferramenta a partir de 21/05.

Ao acessar o SEI, caso exista alguma incorreção nas unidades em que o servidor ou colaborador terceirizado possui acesso, as instruções para correção estão disponíveis no link: http://www.unifal-mg.edu.br/sei/lotacao-e-vinculacao-a-unidades/

Informamos que novos processos iniciados após 21 de maio de 2018 tramitarão, exclusivamente, de forma eletrônica.

Em caso de dúvidas, acesse: http://www.unifal-mg.edu.br/sei/.

Informações: Marcelo Penha Fernandes, diretor do Núcleo de Tecnologia de Informação da UNIFAL-MG