Incubadora de Empresas NidusTec/UNIFAL-MG abre edital para novos empreendimentos

Versão para impressãoEnviar por email
Empreendedores podem inscrever ideias inovadoras até 25/09

Em algum momento da sua vida você já teve uma ideia inovadora e pensou em empreender? Ou já pensou em formas de inovar produtos e serviços da sua empresa?

Se a resposta para essas perguntas for sim, quer dizer que este recado da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas (NidusTec) – é para você!

A Incubadora de Empresas Nidustec possui como principal objetivo apoiar o desenvolvimento e o fortalecimento de empreendedores da região de Alfenas, que têm uma ideia ou um negócio inovador, disponibilizando um ambiente e conhecimentos técnicos necessários para o sucesso do empreendimento.

O processo seletivo de novos empreendimentos ocorre por meio de edital, que estará aberto para inscrição do dia 10 de agosto de 2015 até o dia 25 de setembro de 2015. Qualquer pessoa pode ter um empreendimento incubado, por isso, acompanhe as notícias pela página: http://www.unifal-mg.edu.br/nidustec/.

No processo de incubação, o empreendimento tem disponível uma sala individual, acesso à internet, salas de treinamento, além da participação em um grande ecossistema de inovação, que possibilita elaboração de novas parcerias, capacitações, networking constante, e o know how de estar instalada em uma universidade centenária.

A NidusTec está localizada no prédio G da Unidade Santa Clara da UNIFAL-MG e está aberta para visitações e reuniões.

Acesse o Edital 001/2015

Mais informações no telefone (35) 3292-8531.

Link original da notícia: http://www.unifal-mg.edu.br/nidustec/node/224