Incubadora da UNIFAL-MG tem projeto aprovado em edital da FAPEMIG

Proposta contemplada visa ampliar a estruturação técnica e profissional da NidusTec

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da UNIFAL-MG participou do edital da FAPEMIG 06/2016 - Apoio a Incubadoras de Empresas de Base Tecnológicas e teve aprovação do projeto enviado.

O projeto visa à estruturação da NidusTec, criada por meio de projetos da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Alfenas - I9/UNIFAL-MG em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SEDECTES, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG e o Município de Alfenas. A NidusTec foi inaugurada em Fevereiro de 2014.

Este projeto tem como objetivo ampliar a estruturação técnica e profissional da NidusTec, a fim de proporcionar um maior crescimento da incubadora, visando o desenvolvimento socioeconômico local e regional. A aprovação deste revela um esforço conjunto de toda equipe NidusTec e de seus parceiros, mostrando a motivação em fornecer a melhor estrutura física e organizacional para empresas incubadas e empreendedores incubados.

Projeto: “APOIO À ESTRUTURAÇÃO TÉCNICA E PROFISSIONAL DA INCUBADORA DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - NIDUSTEC, E À SUA OPERAÇÃO”
Coordenação: Profa. Marcia Paranho Veloso (diretora da I9/UNIFAL-MG).
Valor aprovado: R$ 59.956,26

Informações: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG