Início do 2º semestre letivo de 2012 no campus de Poços é tema de reportagem no Jornal da EPTV

Emissora deu destaque ao projeto de extensão “Calouro Cidadão” que incentiva o trote solidário

Uma reportagem exibida pelo Jornal da EPTV no dia 29/11/2012, deu destaque ao início do 2º semestre letivo de 2012 nas universidades federais. Os repórteres Thalles Bruno e Marcelo Rodrigues estiveram no campus da UNIFAL-MG em Poços de Caldas, para conversar com os alunos sobre a continuidade das aulas e apresentar o projeto de extensão “Calouro Cidadão”, desenvolvido pelo Prof. Osvaldo Adilson de Carvalho Júnior com os ingressantes, como incentivo ao trote solidário. A equipe acompanhou os calouros arrecadando alimentos, materiais de limpeza e roupas, de porta em porta nas ruas da cidade. As arrecadações foram destinadas à entidade Lar São Vicente de Paulo de Poços de Caldas.

Assista a reportagem:

Também disponível em: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/universidades-federais-da-regiao-correm-contra-o-tempo-perdido-em-2012/2267947/