Inscreva-se para o 1° Congresso de Política, Energia, Metalurgia e Meio Ambiente

O evento de porte internacional é da BRICS e acontecerá na UFOP, em Ouro Preto

As inscrições para o “1° Congresso Internacional de Política, Energia, Metalurgia e Meio Ambiente” da BRICS, organizado pela Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), já estão abertas. O evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de abril de 2018, em Ouro Preto/MG.

Nesta primeira edição do congresso, os países que integram o grupo – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul -, se unirão para discutir e encontrar formas de diminuir a emissão de carbono de indústrias metalúrgicas e propiciar um ambiente em que se estabeleça uma cultura de sustentabilidade para a metalurgia na cidade.

Os interessados em submeter trabalhos devem ficar atentos: os resumos precisam ser enviados até 26/01 e o artigo completo até 28/02. Já aqueles que desejam participar apenas como ouvintes, poderão fazer suas inscrições até o dia 23/03 no site: www.pemeforbrics.com

Confira o comunicado da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAL-MG.

Acesse o folder oficial do evento!