Inscrições abertas para o 1º Ciclo de Debates do Projeto Hope

Atividade abordará o tema "Gestão de tempo e ferramentas - Vida Acadêmica". Saiba mais!

A Enactus promoverá o 1º Ciclo de Debates do Projeto Hope no dia 19/04, sendo que essa primeira atividade abordará o tema "Gestão de tempo e ferramentas - Vida Acadêmica", com o convidado Uirá Soares, gerente da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG. Os objetivos do evento são: discutir sobre a importância da saúde mental no contexto universitário; refletir sobre a cultura interna de evitar os debates sobre saúde mental, em especial dos discentes; colaborar com ações preventivas e fornecer de forma interativa e simples capacitações que possam melhorar a qualidade de vida da comunidade acadêmica.

O projeto conta com a colaboração de profissionais da área da saúde e dos órgãos estudantis. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. Haverá emissão de certificados de participação.

Atividade: GESTÃO DE TEMPO E FERRAMENTAS - VIDA ACADÊMICA

Dia do evento: 19 /04/ 2018
Local: Sala O-307 (Prédio O, na Sede, em Alfenas)

Público: Discentes da graduação e pós-graduação, técnicos e docentes da UNIFAL-MG

Inscrições por meio do formulário disponível neste link
*A sua inscrição será confirmada por e-mail até 18/04

Convidado Especial: Uirá Soares
Gerente da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG.

Dúvidas? Entre em contato por meio do e-mail: projetohopeunifalmg@gmail.com
Acesse a Fanpage

Sobre a Enactus

A Enactus é uma organização internacional presente em 36 países e em mais de 100 instituições de ensino superior no Brasil, tendo como objetivo principal utilizar a ação empreendedora e o conhecimento científico para promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas, empoderando-as nos pilares: humanos, sociais, físicos, ambientais e financeiros. Atualmente, o time Enactus UNIFAL-MG é composto por 30 discentes de diversos cursos, três discentes conselheiras, uma professora conselheira institucional, dois professores colaboradores e suporte empresarial da NidusTec. Vale lembrar que as ações são realizadas de forma voluntária e o time está registrado nas atividades de extensão da Universidade.

Fique atento! Diversas atividades serão ofertadas durante o ano de 2018 e as próximas inscrições serão realizadas pelo CAEX.

*Colaboradores: Profa. Cláudia Gomes - área de Educação e Saúde; Atlética do Curso de Ciência da Computação; Atlética do Curso de Enfermagem; Atlética do Curso de Farmácia; Centro Acadêmico do Curso de Farmácia; Centro Acadêmico do Curso de Nutrição; Centro Acadêmico do Curso de Odontologia; Diretório Central dos Estudantes e Liga de Psicologia na Saúde UNIFAL-MG.

Com informações: Debora Marques Santos, integrante do time ENACTUS UNIFAL-MG