Inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiário de Comunicação Social

Versão para impressãoEnviar por email
Uma vaga para design gráfico e uma para apoio em redação jornalística. Confira o edital!

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Estagiário, estágio não obrigatório, para atuação na Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da UNIFAL-MG. Os interessados devem se inscrever até 29/08 pelo link www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes e comparecer, pessoalmente, no dia 30/08, na COPEVE (Comissão Permanente de Vestibular), para entregar a cópia da documentação exigida no item 2.2 do edital.

Serão selecionados dois estagiários: um para atuação na área de design gráfico e artes visuais e um para atuação na área de jornalismo, redação e letras. Podem se inscrever graduandos dos cursos de Design Gráfico, Artes Visuais, Ciência da Computação, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Letras e áreas afins.

A carga horária é de 20h semanais, com remuneração de R$ 364,00 mais auxílio transporte no valor de R$132,00. O local do estágio é na Ascom, localizada na Sede da Universidade. Para saber mais sobre os requisitos e as atribuições de cada vaga, consulte o Edital nº 89/2018, disponível no link: www.unifal-mg.edu.br/progepe/processoseletivoestagiario.

O processo seletivo será constituído de duas fases: análise do currículo e prova prática, que serão realizadas de acordo com o cronograma a seguir:

1ª Fase - Análise do currículo: a partir de 06/09
2ª Fase - Prova prática: Vaga A (Design Gráfico) 11/09, às 14h
                                         Vaga B (Redação) 12/09, às 14h

Caso tenha interesse, o candidato poderá se inscrever e concorrer às duas vagas disponíveis. Entretanto, se aprovado para as duas vagas, deverá optar por uma vaga para a realização do estágio.

Confira o edital!

Dúvidas? Envie para: ascom@unifal-mg.edu.br ou ligue (35)3701-9012.