Inscrições para o curso de "Promoção da Igualdade Racial" vão até 16/05

Destinada a servidores, atividade é promovida pelo Setor de Desenvolvimento e Capacitação

O Setor de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UNIFAL-MG informa que encontram-se abertas até quarta-feira, 16/05, as inscrições para o curso "Promoção da Igualdade Racial no Ensino Superior e nos Concursos Públicos Federais".

A atividade é destinada aos servidores da Universidade, que poderão se inscrever pelo Sistema Gestão de Pessoas na página dos Sistemas Integrados da UNIFAL-MG: após o login, clique no botão Capacitação, escolhendo o curso de seu interesse.

Ministrado pelo professor Natalino Neves da Silva, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), o curso acontecerá no dia 17/05, na modalidade presencial, das 13 às 17h.

O curso será ministrado também, em data a ser informada, nos campi de Poços de Caldas e Varginha.

Com informações: Setor de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UNIFAL-MG