Inscrições abertas para o Projeto “UTE - Universidade, Teatro e Escola”

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 05/09

O projeto de extensão cultural “UTE - Universidade, Teatro e Escola” está selecionando integrantes para compor o elenco do espetáculo “A Santa e a porca” de Ariano Suassuna, que será apresentado, ao final do ano, no Teatro Municipal de Alfenas e nos campi da Universidade. Os selecionados também participarão da apresentação de esquetes teatrais no CRAS.

As inscrições são abertas para toda a comunidade. Os interessados devem enviar para o e-mail projetoute@gmail.com, até o dia 5 de setembro, as seguintes informações:

• Nome;
  • Telefone para contato;
  • Relação com a UNIFAL-MG (aluno, curso e período, servidor ou comunidade externa).

A equipe entrará em contato para agendar o teste.

O UTE visa fomentar a inserção de trabalhos artísticos no ambiente universitário, propiciando a criação de um grupo de teatro no campus. Além de difundir a experimentação teatral em áreas de vulnerabilidade social.