Instituição participa da Feira Guia do Estudante 2012

Evento aconteceu no espaço Expominas, em Belo Horizonte

Centenas de estudantes que visitaram a Feira Guia do Estudante 2012, no Expominas, em Belo Horizonte, nos dias 21 e 22/09/2012, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a UNIFAL-MG, que foi uma das instituições expositoras do evento.

Representando a universidade, estiveram presentes em um estande, as servidoras, Eliane Marques Silveira, da Comissão Permanente de Vestibular, e Roseliz Sales Danziger, do Centro de Educação Aberta e a Distância, que apresentaram a história e a estrutura da instituição, bem como os cursos de graduação ofertados e as formas de ingresso, aos visitantes.

Após os dois dias de Feira, Eliane avaliou positivamente a presença da instituição no evento. “É de grande importância a participação da UNIFAL nestas feiras de profissões, pela possibilidade de divulgar nossos cursos aos jovens que desejam conhecer e ingressar em uma universidade. Na Feira Guia do Estudante, além da UNIFAL, apresentamos também a estes estudantes, nosso conceito no ENADE e a forma de ingresso pelo SiSU, e percebemos a satisfação e interesse em vir estudar em nossa instituição”.

A FEIRA GUIA DO ESTUDANTE

Criada em 2006, a Feira Guia do Estudante reúne a cada ano, um grande número de estudantes em busca de informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho, firmando-se como a maior referência em um dos períodos mais críticos da vida: o momento de escolher o melhor caminho para o futuro.

Galeria

Para mais informações, acesse: http://guiadoestudante.abril.com.br/feira-do-estudante/belo-horizonte/informacoes-gerais.shtml

Por: Ana Carolina Araújo
Jornalista da Assessoria de Comunicação Social