Jornada Sul Mineira de Botânica contará com apoio da UNIFAL-MG

Evento acontecerá na UFLA no mês de setembro

A Jornada Sul Mineira de Botânica (JSMB), que acontecerá na Universidade Federal de Lavras - UFLA de 17 a 19/09, contará com o apoio da UNIFAL-MG.

Idealizada pela Diretoria Regional da Sociedade Brasileira de Botânica, da qual faz parte, o Prof. Marcelo Polo do Instituto de Ciências da Natureza da Universidade, a Jornada "Tópicos em Botânica Aplicada" reunirá profissionais da região do Sul de Minas Gerais qualificados em botânica e assuntos relacionados.

Sob a organização do Núcleo de Estudos em Botânica Aplicada (NEBOT), o evento contará com palestras e minicursos teórico-práticos e também com um concurso de fotografia.

Para mais informações, acesse a página da Jornada Sul Mineira de Botânica: http://jsmbotanica.wix.com/jsmb

Informações: Marcelo Polo, professor do Instituto de Ciências da Natureza da UNIFAL-MG, diretor regional da Sociedade Brasileira de Botânica