Livro comemorativo do Centenário é disponibilizado em versão WEB

Confira na página da Assessoria de Comunicação Social

A Assessoria de Comunicação Social acaba de disponibilizar uma versão web do livro comemorativo “De Efoa a Unifal-MG, – Memórias de 100 anos de história”, lançado em julho deste ano, por ocasião do Centenário da Instituição.

Organizado pelas professoras Denise Aparecida Corrêa e Cássia Carneiro Avelino, com o apoio de diversos colaboradores, a obra resgata em seis capítulos, a trajetória da Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas – EFOA até a transformação em Universidade Federal de Alfenas-UNIFAL-MG, passando pela biografia do fundador, Dr. João Leão de Faria, pela implantação dos cursos, pelas principais mudanças ocorridas com o processo de expansão, bem como com a criação dos campi avançados de Poços de Caldas, Varginha e da Unidade Educacional do bairro Santa Clara em Alfenas.

Quem ainda não teve acesso, agora poderá conferir diretamente no menu da lateral direita da página da Ascom em “Memórias do Centenário”.

Boa leitura!