Livro do Prof. Eloésio Paulo dos Reis é tema de reportagem na EPTV

Assista matéria veiculada pela emissora

O livro “Parque de Diversões – Anna Sofia e a poesia sem querer” de autoria do Prof. Eloésio Paulo dos Reis do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, foi destaque no Jornal da EPTV, na edição de sexta-feira, 07/12/2012.

A obra, que narra, poeticamente, o ponto de vista de uma garota sobre o próprio cotidiano, especialmente as relações familiares, foi selecionada pelo MEC para compor o acervo do Programa Nacional Biblioteca na Escola, conforme já divulgado no site da instituição (acesse).

Assista a matéria feita pelos repórteres da emissora, Marco Antônio Leite e Tarciso Silva.

Reportagem também disponível no site do G1: g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/livro-de-escritor-de-alfenas-mg-sera-usado-em-salas-de-aulas-de-todo-o-pais/2281988/