Matrículas de aprovados pelo SiSU seguem até amanhã, 26/01, na UNIFAL-MG

Confira fotos dos calouros

Desde sexta-feira, 22/01, os campi da Universidade estão bem movimentados com a presença de alunos aprovados na primeira chamada na UNIFAL-MG pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/1.

A fim de garantir sua vaga na UNIFAL-MG, os selecionados nas 1.097 vagas da Instituição nos 23 cursos oferecidos para ingresso no primeiro semestre apresentam a documentação nos locais e horários divulgados no cronograma do processo seletivo.

Calouros SiSU dos campi de Alfenas fazem matrícula no Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA) na sede, localizado no prédio V. Os ingressantes do campus Varginha realizam o procedimento na Coordenadoria Acadêmica no prédio A da unidade. No campus Poços de Caldas, os selecionados se dirigem à Coordenadoria Acadêmica, localizada no prédio B. Confira o cronograma do procedimento.

Em Alfenas, os veteranos de alguns cursos fizeram questão de dar as boas-vindas aos colegas que estão chegando, oportunidade em que até fizeram pose para foto junto aos calouros.

O estudante não selecionado nesta chamada – e que ainda tiver interesse em tentar a vaga para a qual se inscreveu na UNIFAL-MG – deverá confirmar a inclusão de seu nome na Lista de Espera aberta pelo SiSU no período de 18 a 29 deste mês, no endereço: www.sisu.mec.gov.br.

Mais informações: http://www.unifal-mg.edu.br/processoseletivosisu/