Mesa-redonda "O ensinar em três tempos: a beleza da docência"

Hoje, às 19h, na sala R-101

"O ensinar em três tempos: a beleza da docência" é tema da mesa-redonda que acontecerá na noite desta terça-feira, 24/05, na sede da UNIFAL-MG, com a proposta de, a partir de uma perspectiva interdisciplinar, refletir sobre os processos de criação advindos da ação pedagógica. Tal reflexão busca problematizar a relação que o docente tem com o seu objeto de ensino. Sua relevância reside na ampliação de espaços de discussão sobre a complexidade do ato de ensinar no contexto dos cursos de licenciatura da Universidade.

O evento, coordenado pelo professor André Sena Mariano, contará com a presença dos professores do Instituto de Ciências Humanas e Letras: Luisa Brito, Renata Vasconcelos e Ronaldo Auad.

A partir das 19h, na sala R-101.

Prestigie!

Com informações: Renata Vasconcelos, professora do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG