Mestranda em História Ibérica apresenta trabalho sobre Paulo Freire na Itália

Atividade integra estágio técnico-científico de Tallyta Reis na Universidade de Messina

Tallyta Reis, orientanda do professor Cláudio Umpierre Carlan no Programa de Pós-Graduação em História Ibérica (PPGHI) da UNIFAL-MG, apresentou na sexta-feira, 16/03, seminário sobre a obra de Paulo Freire na Universidade de Messina, na Itália. O seminário faz parte da disciplina ministrada pela professora Caterina Benelli, tendo como base o livro publicado pela professora e professor Paulo César de Oliveira, também do PPGHI da UNIFAL-MG.

A discente realiza estágio técnico-científico de seis meses, naquela instituição, supervisionada pela professora Caterina Benelli, que esteve na UNIFAL-MG durante o 1º e o 2º Congresso Internacional sobre a Península Ibérica. Nesse período, a docente ministrou aulas para PPGHI, tendo Tallyta como aluna.

Com informações e foto: Cláudio Umpierre Carlan, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras e vice-coordenador Programa de Pós-Graduação em História Ibérica da UNIFAL-MG