"Mineração Brasil" destaca participação de estudantes no Mining Games

Leia reportagem sobre os alunos da UNIFAL-MG que representaram o Brasil nos jogos

O portal "Notícias de Mineração Brasil" deu destaque para a participação dos estudantes da UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas, que pela segunda vez, representaram o Brasil nos Jogos Internacionais de Mineração.

Assinada por Fernando Osório, a reportagem mostra que a equipe, formada por seis alunos do curso de Engenharia de Minas, teve dificuldades para conseguir patrocínio e treinar para as provas, mas viajou a Kalgoorlie, na Austrália, e foi a única representante do Brasil e da América Latina nos jogos.

Leia na íntegra a reportagem divulgada no dia 15/04.

Informações: Carolina Del Roveri, professora do Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFAL-MG, coordenadora do projeto de extensão “Mineração para Todos”