"Na Prática: dia a dia na Administração Pública"

Versão para impressãoEnviar por email
Confira evento promovido pelos alunos do curso de Administração Pública no campus Varginha

Os alunos do 7º período do curso de Administração Pública  - Lívia, Nayara, Rafael e Isabela -, sob a coordenação do Prof. Bruno Eduardo Freitas Honorato do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, realizaram no dia 16/06, no campus Varginha, o evento "Na Prática:  dia a dia na administração pública".

O "Na Prática" teve como objetivo apresentar aos discentes do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia da UNIFAL-MG/campus Varginha, o dia a dia do Administrador Público e os principais desafios enfrentados na profissão. 

O evento foi dividido em quatro palestras, com duração de aproximadamente uma hora cada.

Entre os palestrantes convidados para falarem sobre o "dia a dia" no trabalho em suas áreas, estiveram presentes: o procurador da Seccional da Fazenda, Amador Gilberto Cassiano; o secretário geral da Câmara Municipal de Varginha, Robson Almeida; o chefe de Divisão de Relações com a Comunidade/ Orçamento Participativo, Marcos Antônio Batista e o vice-prefeito de Três Pontas, Érik dos Reis Roberto.

"Cada um dos palestrantes trouxe reflexões sobre questões práticas da Administração Pública no contexto em que atuam, o que gerou interesse nos participantes do evento, que também contribuíram com perguntas e comentários ao final das palestras", comentou o Prof. Bruno, que coordenou a atividade.

Mais de 150 pessoas participaram do evento.

Galeria de imagens

Informações e fotos: Bruno Eduardo Freitas Honorato, professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, campus Varginha